26 de abril de 2008

Livorno - AC Milan



Competição: Serie A - Itália
Dia: Domingo, 27 de Abril de 2008
Hora de Brasilia: 10:00h
Hora GMT: 14:00h
Resultado: Perdida

Esse será um jogo aparentemente bastante desequilibrado, se olharmos logo para as odds que os bookies nos oferecem. Chegam a pagar 7.90 na vitória do Livorno (na 188Bet).
Mas acredito que não será um jogo tão fácil para o Milan, apesar da indiscutível superiorioridade em termos de time, qualidade técnica, etc, etc... mas nem sempre isso basta para vencer os jogos.

O Livorno está na zona de rebaixamento em 20º (último),com apenas 30 pontos, menos 25 que seu adversário, que está em 5º, com 55 pontos e lutando ainda com Sampdória e Fiorentina pelo difícil acesso a Champions League.

Ambos os times precisam de pontos. Se o Milan precisa para chegar a Champions, o Livorno precisa para tentar se manter na Seria A na próxima temporada, já que está a 1 ponto do Parma, que é 17º (primeiro time que não desce de divisão).

Curiosamente, o Livorno que tem feito uma temporada ruim, consegue bons resultados quando joga contra times grandes. Foram esses os resultados essa temporada.

AS Roma 1 - 1 Livorno (Fora)
Inter 2 - 0 Livorno (Fora)
Livorno 1 - 3 Juventus (Casa)
Milan 1 -1 Livorno (Fora)
Livorno 1 -1 AS Roma (Casa)
Livorno 2 - 2 Inter (Casa)
Juventus 5 - 1 Livorno (Fora)


Isso é, em casa conseguiu empatar com a Inter e Roma, e já foi empatar fora de casa com o Milan e na última rodada com a Roma.

Ambos os técnicos durante essa semana afirmaram ser um jogo muito importante, sendo que Ancelotti disse entre várias coisas, isso:

Amanhã em Livorno? Se recuperarmos pontos já é um passo à frente, o empate não seria de desprezar. Se não formos à Champions não iremos morrer, somos a única equipe da Europa que pode permitir-se fazê-lo. Recordo que somos a última equipe italiana a ter vencido a Champions League. De todo modo queremos encerrar bem a temporada, fazer quatro vitórias enfileiradas é muito difícil mas temos que tentar. Neste momento Kaká e Inzaghi estão particularmente bem, estão descansados e muito perigosos" (Fonte: Site oficial do Milan)


Algo no mínimo curioso, para um clube com a grandeza do Milan, considerar que o empate não seria um mal resultado...

Para esse jogo Jankulovski e Pato ficarão no banco, dando lugar a Bonera e Inzagui.

Imagino por isso um jogo com algum equilíbrio, ciente do favoritismo do Milan, mas não acreditando em um jogo fácil, isso é, em uma vitória por mais de um gol por parte do Milan.

Aposta Sugerida: 0.5 Und no AH Livorno +1.00 com odd de 2.03 na 188Bet


Um comentário:

Unknown disse...

peço desculpa.. mas tenho q partilhar com voces um forum q eu descobri eu costumo vir muito a este blog..

- resultados dos jogos super actualizados..
- ligas estrangeiras e muito mais..

http://futebol.kazulo.com